26.8 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEsportesNeymar teve contrato rompido com Nike após suposto assédio sexual

Neymar teve contrato rompido com Nike após suposto assédio sexual

A empresa liberou uma nota na última quinta-feira (27) em que abordou sobre o rompimento do contrato com o jogador de futebol, Neymar. O motivo é que ele está sendo julgado por assédio sexual e, ao mesmo tempo, não vem colaborando para que as investigações cheguem ao fim.

Uma das funcionárias da Nike argumenta que o jogador fez tentativas para forçar com que ela fosse até o seu quarto e fizesse sexo oral.

Uma porta voz do jogador, entretanto, argumentou que isso não aconteceu e negou os fatos. Neymar não é o primeiro jogador de futebol, e não deve ser o último, a ser julgado por assédio sexual.

O jogador se defende contra os ataques e diz que isso nunca aconteceu, que é uma mentira, e, como é uma funcionária da Nike, o contrato do jogador com a empresa acabou sendo quebrado.

Pai de Neymar

O pai do Neymar afirmou, contudo, que estava surpreso com essa informação e que não esperava que a empresa iria soltar logo agora essa notícia e que é uma situação bastante complexa.

O pai dele argumentou, ainda por cima, que o contrato que foi quebrado porque a empresa não estava pagando e não porque o filho assediou uma jogadora, e que a situação é muito diferente do que estava sendo divulgado na mídia.

O assédio vem sendo um dos assuntos mais discutidos desde a liberação da Nike e sua nota nas redes sociais na tarde de ontem (27).

Vale ressaltar, entretanto, que a denúncia da funcionária aconteceu no ano de 2018 e não é algo recente. As investigações vinham acontecendo mas o jogador não estava se mostrando disposto a ajudar para que a situação melhorasse.

Leia mais sobre nossas notícias AO CLICAR ABAIXO:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui