33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEsportesNova escalação do Inter: Três jogadores testaram positivo para Covid-19

Nova escalação do Inter: Três jogadores testaram positivo para Covid-19

Um novo cenário para a equipe do Inter, que precisou convocar um novo elenco, foi divulgado nesta terça-feira (15), devido a três jogadores que testaram positivo para Covid-19. Os jogadores Renzo Saraiva, Marcelo Lomba e Anthoni foram detectados com o vírus e agora terão que se afastar do time para fazer o isolamento e o tratamento contra a doença.

Quem fez o comunicado do time do Inter, foi a comissão, que também aproveitou para informar a nova escalação, que deve receber no time principais os jogadores, Paolo Guerrero, Gabriel Boschilia e Rodrigo Dourado. O peruano Paolo voltou para o time de Porto Alegre, após ficar de fora da Copa América pela seleção do seu país.

Próximo jogo do Inter

O time do Inter deve enfrentar nesta quarta-feira (16), a equipe do Atlético Mineiro para a rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogo faz parte da quarta rodada, e será realizado no estádio do Beira Rio. É válido ressaltar que os jogadores Saravia e Lomba já estavam fora da equipe na última viagem para Salvador, quando o time enfrentou o time do Bahia, pois nessa época já estavam sentindo sintomas de gripe. Com isso, por precaução a comissão técnica achou melhor não arriscar e deixar os dois descansando em isolamento, já que estavam sob suspeitas.

Segundo a equipe da delegação do Inter, o trio que testou positivo para a covid-19 vai ficar em isolamento absoluto fazendo o tratamento, e todos os demais jogadores que apresentarem qualquer suspeita também serão submetidos a novos testes, para garantir a segurança de todos do clube.

- Continua Depois da Publicidade -

Na notificação que foi feita pelo time do Inter, os atletas Rodrigo e Bochilia, foram liberados pelos médicos para fazer alguns treinos e participar de alguns jogos. O time do sul ainda não se manifestou sobre a entrada do jogador peruano e o clube deve seguir com a programação dos trabalhos e das avaliações médicas.

Leia também: Requerimento para convocar filhos de Bolsonaro à CPI será avaliado

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui