30 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Esportes Novo reforço do Vasco da Gama, Vanderlei, inicia os treinos com o...

Novo reforço do Vasco da Gama, Vanderlei, inicia os treinos com o grupo

O Clube de Regatas Vasco da Gama, que hoje vive a realidade da série B, a presidência do clube ainda sub judice e uma enorme suspeita da sua torcida, corre para regularizar o goleiro Vanderlei (ex-Grêmio), como novo reforço do clube para essa temporada 2021 do futebol brasileiro.

Aos 37 anos, o goleiro chega para ser titular, mesmo após alguns dias de inatividade por conta dessa transferência para o clube carioca. Uma transferência que aliás foi bastante pacífica entre ele e o agora seu ex-clube, que fez questão de lhe conceder alguns dias de folga para que pudesse regularizar a tempo a sua situação no cruzmaltino.

Mesmo pronto, Vanderlei ainda não estará à disposição do clube para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira (14/04) pela Taça Guanabara, já que, de acordo com o regulamento da Federação Carioca, o jogador precisa estar regularizado há pelos menos 48 horas antes do início de uma rodada.

Goleiro quer ser a “muralha” do Vasco da Gama

A vontade é a de entrar em campo já no clássico, comentou Vanderlei, mas o que ele garante mesmo é que estará pronto para estrear com alegria no momento em que for escalado pelo treinador do Vasco, Marcelo Cabo, que atualmente conta com a joia da base, Lucão, como titular da equipe.

Sobre o desempenho do time, já é possível observar melhoras, principalmente no setor de meio-campo, em razão dos novos reforços que vêm dando consistência a um setor que era considerado um dos principais problemas do clube na temporada 2020, quando acabou sucumbindo e caindo para a 2ª divisão.

Agora a missão do Vasco da Gama é tentar uma até então improvável classificação para as semifinais da Taça Guanabara, e quem sabe garantir um título que talvez seja o único nessa tão singular temporada 2021.

Leia mais:

O zagueiro Gil, do Corinthians, diz que o seu objetivo é continuar jogando após os 40

Palmeiras perde para o Flamengo nos pênaltis e deixa escapar o título

 

 

 

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui