26.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeEsportesOlimpíadas: Após subir a nota, Receba ganha a medalha de prata na...

Olimpíadas: Após subir a nota, Receba ganha a medalha de prata na ginástica

Após subir a nota nas competições, Receba, também chamada de “Rebequinha” por seguidores no Twitter, ganhou a medalha de prata: ela é a primeira mulher brasileira a conseguir a medalha das Olimpíadas nesta categoria e, além disso,  aumenta a representatividade das mulheres negras. 

Nesta quinta-feira (29), o Brasil ganhou outra medalha nas Olimpíadas. As provas terminaram durante a manhã e os resultados foram divulgados. 

Um dos internautas argumenta que o Brasil está “cansado” de ser “roubado” nas provas. Com Medina, a mesma polêmica aconteceu após perder e ser eliminado no surfe. Foi devido a Italo Ferreira que o país conseguiu a primeira medalha na categoria. 

- Continua Depois da Publicidade -

Já são seis medalhas garantidas, sendo uma delas de ouro. Algumas categorias já terminaram com as provas, como é o caso do judô (Brasil em sétimo lugar).  Após o bom desempenho no skate, o presidente Bolsonaro argumentou que havia tirado, em 20 de abril, a tributação do item de 20% para 2% como forma de incentivo à prática. 

Olimpíadas 2016

De acordo com o Portal 360, a medalhista foi para as Olimpíadas no ano de 2016. No entanto, não havia conseguido mostrar todas as capacidades como neste ano. 

Ela cresceu e passou por momentos difíceis ao dividir o mesmo sobrado com a mãe e mais sete irmãos. Em muitos momentos, não tiveram uma boa alimentação e chances para crescer. Sua história mostra que, no Brasil, não existe o incentivo ao esporte como deveria. 

- Continua Depois da Publicidade -

Ela treina de segunda-feira à sábado e pode descansar aos domingos. Sua rotina é cansativa e deve seguir uma série de cronogramas. 

Mais notícias de hoje – 29 de julho

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui