26.3 C
Brasil
quinta-feira, 6 maio 2021
Home Esportes Olimpíadas: O Início do futebol alemão contra o Brasil

Olimpíadas: O Início do futebol alemão contra o Brasil

A disputa pelas medalhas já vai começar, e os jogadores olímpicos estão preparados para a disputa das fases preliminares. Depois de cinco anos da final das Olimpíadas no Maracanã entre Brasil e Alemanha, e agora os dois times voltam a se enfrentar já na primeira fase para a preliminar do torneio olímpico de Tóquio.

Não se pode deixar de contar com a sorte alemã, segundo Stephan Koontz, assim que o sorteio foi feito e as outras seleções que vão disputar o mesmo grupo são Arábia Saudita e Costa do Marfim, o alemão revelou que toda essa diversidade causa uma mentalidade especial para a disputa.

Segundo ele, o adversário mais forte ainda é o Brasil, o último campeão olímpico, e também alegou que todos se lembram dos jogos incríveis que foram realizados em 2016, nas Olimpíadas do Brasil.

O que esperar do futebol nessas Olímpiadas?

Kuntz afirmou que a Alemanha possui um plano a seguir e deve seguir por ele até o torneio olímpico com o intuito de chegar as finais, assim como também planeja chegar as finais do Campeonato Europeu que deve acontecer entre os dias 31 de maio e 6 de junho. Neste campeonato estão sua equipe sub-21, disputando no momento as quartas de final.

Para as Olimpíadas de Tóquio é permitido enviar jogadores deste grupo de idade que estão nos Jogos de Verão no mento, com mais três jogadores mais velhos. Os três jogadores do time precisam ter nascido em no máximo 1997. Nas Olímpiadas do Brasil, os jogadores mais velhos da Alemanha que participaram da disputa foram Sven e Lars Bender e Niels Petersen.

Leia mais: Atletas que irão para Tóquio ficam divididos pela presença ou não de público

Os jogadores que ficaram para disputar as finais das Olímpiadas em 2019, merecem participar dos jogos novamente. Alguns nomes já estão na lista de Koontz, e há muito o que se esperar do futebol esse ano. De acordo com a FIFA, o elenco final e oficial deve ser anunciado até o dia 30 de junho.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui