28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEsportesOtero deve deixar o time do Corinthians para jogar a Copa América

Otero deve deixar o time do Corinthians para jogar a Copa América

O contrato do jogador meia Otero acaba no final de junho e com isso é possível que ele deixe o Corinthians para jogar pela seleção da Venezuela, a Copa América. O campeonato já começa neste domingo (13) e deve acabar no dia 10 de julho aqui no Brasil.

Existem poucas chances de o jogador voltar para o Corinthians, mesmo que a Venezuela já seja eliminada no começo da competição. E nesse caso é preciso que o jogador tenha muita certeza, já que pode ser sua última chance de jogar para algum time brasileiro. No dia 30 de junho, o time alvinegro enfrenta o São Paulo em mais uma rodada do Brasileirão, e Otero pode ficar de fora.

Otero pode não voltar mais pelo Corinthians

A Venezuela disputa a fase de clubes no dia 27 da Copa América, e o jogo será contra o Peru, no estádio de Brasília. Caso a seleção passe para a próxima fase, Otero não terá mais como voltar para o time do Corinthians, inclusive que já afirmou que não vai renovar o contrato com o jogador.

Otero já está sem jogar pela camisa do Corinthians desde a derrota do Paulistão na semifinal com o time do Palmeiras. O jogo também fez com que Vagner Mancini fosse demitido logo em seguida, que agora também faz parte da delegação da seleção da Venezuela, e vai disputar as eliminatórias da Copa de 2022.

O time deve voltar a treinar nesta sexta (11), para as próximas apresentações que devem acontecer com clássicos sobre orientação já do novo treinador. Quem esteve em campo nos últimos 45 minutos da última partida, fizeram em seu treino do dia de hoje um trabalho mais regenerativo para poder participar do próximo jogo mais descansado e preparado. A parte interna do time, realizou passes de bola e também alguns ensaios de marcação.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui