19.5 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Esportes Partida entre Manchester United e Liverpool precisou ser adiada devido a protesto

Partida entre Manchester United e Liverpool precisou ser adiada devido a protesto

Depois de um protesto que aconteceu no Hotel Lowry, onde os torcedores do Manchester United, que resolveram invadir o espaço da Old Trafford para provocar ações contra o time. Segundo informações a manifestação aconteceu devido ao time inglês ter entrado na Superliga europeia que não saiu do papel.

A entrada do time no campeonato que nem saiu do papel, revoltou os torcedores, que agora estão fazendo protestos em para mostrar o quão insatisfeitos estão. Com isso, o jogo contra o Liverpool precisou ser adiado, mas ainda não possui nem data e nem horários confirmados. Tudo que se possui de informação até o momento é de que o Manchester United resolveu fazer um comunicado e informou que a partida seria adiada.

Comunicado do Manchester United para o adiamento da partida

Com as manifestações e o protesto acontecendo o Conselho de Trafford discutiu com a polícia e achou melhor tomar a decisão de adiar a partida, já que os jogadores e equipe técnica não estavam seguros. Com isso, os clubes tiveram que se retirar e agora aguardar até que nova data seja anunciada para a partida. Como não havia segurança o suficiente que protegesse as pessoas ao longo da partida, o melhor a se fazer foi realmente cancelar o jogo, alegou a assessoria do time.

As discussões aconteceram devido a falta de proteção e agora devem continuar acontecendo para definir uma nova data para a partida.

Leia mais: Ônibus do Real Madrid é atacado por torcedores do Liverpool ao chegar a Anfield

Com a piora da pandemia, as manifestações e protestos contra o Manchester United haviam diminuído, mas a assim que a direção resolveu participar da Superliga europeia, os torcedores se sentiram insatisfeitos e com isso, e por isso, resolveram voltar para as ruas. Em volta do estádio, os torcedores gritavam e exibiam faixas com dizeres ameaçadores ao time, e também usavam sinalizadores para provocar. O time do Manchester United foi o principal alvo do ataque e o diretor Ed Woodward alegou que deixará o time assim que a temporada acabar.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui