20.8 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomeEsportesRevoltada, torcida do Palmeiras picha o muro do Allianz Parque

Revoltada, torcida do Palmeiras picha o muro do Allianz Parque

Mesmo sendo o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Palmeiras, acreditem, segue em crise, muito por conta das eliminações na Recopa Sul-Americana e na Supercopa; e também por conta da derrota contra o São Paulo, um dos seus principais rivais em território paulista.

Os muros do Allianz Parque amanheceram com palavras de protesto contra a administração de Mauricio Galiotte (atual presidente) e algumas decisões de Abel Ferreira, especialmente no que diz respeito à insistência com alguns jogadores e à demora na contratação de novos reforços para o clube.

Além do presidente e do técnico, os principais alvos da fúria dos torcedores são os jogadores Lucas Lima, Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Mayke. Mas até agora a única contratação importante do clube veio da França, o meio-campista Danilo Barbosa, contratado junto ao Nice para ser a “solução” de um dos setores mais criticados pela torcida.

Apesar dos dois títulos, Palmeiras segue em crise

“Acorda, Abel” e “Bem vindo, 2021” foram algumas das expressões de ordem estampadas nos muros do estádio pelos torcedores indignados, segundo eles, com a omissão do presidente diante de algumas decisões da comissão técnica; e, mais que isso, com as dificuldades em reforçar o time para a tão sonhada conquista do mundial, que é o que parece estar por trás da maior parte das críticas.

- Continua Depois da Publicidade -

Mas apesar da fase conturbada, segundo o treinador, as preocupações do Palmeiras estão todas voltadas para o jogo deste domingo, às 20h, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo; uma partida que vale pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, no qual o “verdão” ocupa o 2º lugar, com 8 pontos, atrás do Red Bull Bragantino, com 14 – hoje um dos times que mais investem no futebol brasileiro e, aparentemente, um rival à altura pela disputa do título dessa temporada.

Leia mais:

Chelsea bate o City e garante lugar na final da histórica Copa da Inglaterra

Em manhã inspirada, Hamilton conquista a 99ª pole na Fórmula 1

- Continua Depois da Publicidade -

Globo não terá estúdio olímpico em Tóquio por causa da pandemia

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui