25.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEsportesRômulo retorna ao Vasco e comemora

Rômulo retorna ao Vasco e comemora

Não escondendo a sua satisfação ao retornar para o time do Vasco, Rômulo, que jogou durante muito tempo na base do time, agora comemora sua volta ao clube, e demostra nas redes sociais o quanto está feliz em voltar a fazer parte do time.

O volante deixou o Vasco há oito anos, e mesmo tendo uma oferta mais vantajosa no Japão, preferiu voltar as raízes e ficar no time que ajudou a levantar sua carreira. Assinou um contrato de produtividade com clube carioca, e volta a fazer parte do elenco que anos atrás já fez parte.

A volta para o time do Vasco

O jogador diz estar muito feliz com o retorno e demonstrou toda a felicidade e agradecimentos ao time em suas redes sociais, inclusive agradecendo pelas oportunidades. O jogador depois de deixou o clube, pôde participar da Seleção Brasileira, disputou olímpiadas, jogou na Europa e afirma que tudo isso só foi possível graças ao Vasco. Além disso, o jogador reviveu e lembrou diversos momentos felizes que viveu com o time, afirmando que está de volta em casa e quem terá muito prazer em defender a camisa novamente.

Leia mais: Benitez não é mais jogador do Vasco da Gama e São Paulo dá detalhes do acordo

- Continua Depois da Publicidade -

Rômulo jogou pelo Vasco em 2009 na categoria sub-20, e depois foi promovido para o time titular já no ano seguinte. Em 2011 teve a chance de jogar a Copa do Brasil e em 2012 participou das olimpíadas que aconteceu em Londres levando a medalha de Prata, e logo depois já ingressou em um time de futebol russo.

Depois de cinco anos atuando em outro time na Europa, o jogador voltou ao Brasil, mas desta vez jogando pelo Flamengo, e depois no Grêmio. No ano passado teve a oportunidade de jogar em um time da China, e agora conseguiu retornar ao Vasco junto de uma nova equipe, com novos jogadores contratados. Com certeza o jogador já não é mais o mesmo e acumula experiências que aprendeu lá fora e traz muita expectativa ao clube que agora recebe o pupilo de volta.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui