33.6 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEsportesSão Paulo e 4 de julho: paulistas ganham de goleada a 9X1

São Paulo e 4 de julho: paulistas ganham de goleada a 9X1

O time de São Paulo jogou contra o 4 de julho na tarde de ontem (08) e ganhou de goleada a 9X1. Essa foi uma das maiores vitórias já obtidas pelos paulistas e, não tardou para que fosse um dos assuntos mais abordados no Google Trends nesta quarta-feira (08). 

A goleada ultrapassou até mesmo a vitória da Alemanha sobre o Brasil durante a Copa do Mundo. 

Vale ressaltar que, apesar de ser um número grande, essa não foi a maior goleada. A maior aconteceu durante a Copa de 2001 quando o São Paulo estava jogando contra o Botafogo e venceu por 10 X 0. Goleada esta que viria marcar a história do time. 

Copa da América, São Paulo e política

Com mais de 475 mil mortos e 17 milhões de casos, o presidente Bolsonaro pretende realizar a Copa da América no Brasil. 

Na tarde de ontem (08), enquanto aconteciam as interrogações da CPI contra Queiroga, o ministro da saúde afirmou que não via riscos de aumentos de pico se as pessoas fossem para os estádios. De acordo com ele, não há nenhuma comprovação científica de que os casos possam aumentar. 

Queiroga também foi questionado pela CPI sobre os kits de intubação. Um dos senadores alertou sobre os riscos de um paciente acordar entubado sem os sedativos. O ministro argumentou, entretanto, que mais de 5 milhões deles foram encomendados. 

Se for comprovado que houve crime de responsabilidade, o presidente Bolsonaro poderá estar impedido de entrar para um partido e concorrer para as eleições de 2022. Luiz Inácio Lula da Silva é um dos seus principais concorrentes, lado a lado com Ciro Gomes. 

O governo ignorou mais de 53 emails da desenvolvedora norte-americana Pfizer mas respondeu, em questão de minutos, ser a favor da Copa no Brasil. A Pfizer também havia oferecido as doses da vacina para o Brasil com descontos de até 50% mas, mesmo assim, isso não foi o suficiente para a proposta ser aceita. 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui