Sean Payton usará dois quarterbacks no duelo contra os Seahawks

80

O head coach do New Orleans Saints, Sean Payton, disse nesta quarta-feira (18) que a franquia não terá um zagueiro titular na partida contra o Seattle Seahawks, domingo, no CenturyLink Field.

“Vamos usar dois QBs neste jogo. Teremos o plano certo em relação ao que esses caras farão”, disse Payton, de acordo com Rod Walker , do Times-Picayune .

A dúvida sobre o QB1 vem depois que Drew Brees ficou de fora da Semana 2 contra o Los Angeles Rams com uma lesão no polegar, que exigiu cirurgia e o tempo de recuperação será por cerca de seis semanas, quando os Saints vão enfrentar o Arizona Cardinals, no dia 27 de outubro pela Semana 8.

Com Brees fora, muitos esperavam que New Orleans iria de Teddy Bridgewater como QB titular, mas Payton sugeriu que Taysom Hill também tem condições de assumir a vaga.

“Você está assumindo que ele é o número 2”, respondeu Payton quando perguntado se os outros papéis de Hill seriam limitados agora que ele é o quarterback reserva, de acordo com Walker .

Durante a derrota de 27 a 9 da semana passada para o Rams, Bridgewater foi muito utilizado, acertando 17 dos 30 passes para 165 jardas. Já Hill recebeu apenas dois carregamentos para 8 jardas. O terceiro anista é uma espécie de “coringa” do time, já que pode ser utilizado como retornador, wide receiver, running back, além de quarterback.

Continuar Lendo

“Acho que ele será um excelente quarterback da NFL”, disse Payton sobre Hill em janeiro antes da final da NFC, de acordo com a 247 Sports . “Na semana passada, ele jogou uma bola para (Alvin) Kamara que era perfeita”, completou.

Os elogios não pararam por aí. Em agosto, o treinador comparou Hill ao quarterback do Hall da Fama Steve Young. Será que as previsões de Sean Payton vão se concretizar?

Fonte: The Playoffs (Blogue)