26.2 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomeEsportesSérie A: veja 04 times que estão há mais de três jogos...

Série A: veja 04 times que estão há mais de três jogos sem ganhar

A série A não está sendo sinônimo de otimismo para uma parte de times que, em alguns casos, estão há mais de três jogos sem obter vitórias. Em primeiro lugar, com cerca de 37 pontos, temos o Atlético MG que venceu os últimos 5 jogos enquanto o Chapecoense, que está em último lugar e na zona de rebaixamento, perdeu em todos os últimos 5. 

Veja, abaixo, quais são os times da série A que estão há mais de três jogos sem ganhar, ou seja, que perderam ou empataram nas partidas que ocorreram durante o decorrer desta semana: 

  • Atlético PR: está em sexto lugar na tabela e perdeu os três últimos jogos. O time conta com cerca de 23 pontos. 
  • Bahia: está em décimo terceiro lugar com 18 pontos, todos os últimos jogos foram perdidos ou empatados. 
  • Fluminense: o time está na décima quinta colocação com cerca de 17 pontos. Ele perdeu nos quatro últimos jogos e não está tendo um bom aproveitamento nas partidas. 
  • Chapecoense: o time está em último lugar, na classificação 20, na zona de rebaixamento. Conta com apenas 5 pontos, empatou o último jogo e, nos quatro anteriores, acabou sendo derrotado em campo. 

Além da série A

Um dos times que está chamando a atenção, além da Série A, é o Brusque, que jogou em casa (SC) na última quinta-feira (19). Ele está em décimo terceiro lugar e concorreu pela rodada de número 19. Ultimamente, o time vem recebendo investimentos massivos do pai do goleiro: o Luciano da Havan.

Já um dos times com as piores colocações da série B é o Brasil de Pelotas que, assim como a Chapecoense, empatou o último jogo e, nos quatro anteriores, acabou sendo derrotado no campo.  EC Vitória também não conta com vitórias e está com 4 empates nos últimos jogos e mais 1 derrota. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui