28.8 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEsportesPSG se manteve firme mesmo com Bayern bombardeando

PSG se manteve firme mesmo com Bayern bombardeando

O resultado do jogo das quartas de final da Liga dos Campões nesta quarta feira (7), foi de 3 x 2 para o PSG que conseguiu vencer, segurando firme todas as investidas do adversário Bayern. A partida mostrou que o time de Neymar e Kylian Mbapé está preparado para levar o título, mostrando muita habilidade e determinação.

Com dois gois de Kylian Mbappé e assistência de Neymar, a vitória com três gols sobre o campeão atual do campeonato, deixou a partida ainda mais emocionante. O Bayern atuou de forma superior durante o jogo, principalmente por ter mais posse de bola e criar mais oportunidades do que a equipe adversária, porém, não consegui um resultado melhor.

Jogo desigual entre PSG e Bayern

Ambos os times jogaram de forma desigual, isso porque embora o placar se manteve equilibrado, o destaque se deu pelos nomes que jogaram, principalmente dentro do PSG. A dupla entre Neymar e Mbappé jogou muito bem, e conseguiram criar cenários perfeitos e mantiveram a parceria ao longo de várias jogadas, inclusive marcando dois gols na partida.

O responsável pelo terceiro gol do PSG foi Marquinhos, que em seguida precisou sair e foi substituído, por algumas dificuldades durante o jogo. O Bayern é um time que explora muito as bolas cruzadas par dentro da área, mas ao perder Goretzka logo no primeiro tempo, sofreu um desfalque no decorrer do tempo.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: PSG: história, maiores jogares e principais prêmios

Mesmo tendo uma defesa vulnerável a equipe do PSG, conseguiu explorar mais as aberturas e por isso, marcou mais gols. Bom com a equipe rival bombardeando várias e várias vezes a área e a defesa do time, as finalizações do time foram mais certeiras e o goleiro Navas conseguiu manter os cuidados para proteger o gol em várias oportunidades.

Foi um grande jogo, que embora desigual, os times conseguiram executar bem, atacando e contra-atacando. Quem conseguiu dominar foi o PSG, que levou a vitória com muita capacidade e se sobressaindo.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui