Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb se enfrentam na próxima rodada do ISA Games

75
Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb se enfrentam na próxima rodada do ISA Games
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Destaque para Lima e Weston-Webb que chegam invictas à rodada final dos jogos classificatórios para Tóquio 2020

Após três dias de surfe em Miyazaki, Japão, Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb avançam para o último dia de finais, que deve ocorrer amanhã, 10.

A peruana Sofia Mulanovich e a sul-africana Bianca Buitendag, também estão garantidas para a última fase do evento.

A uma rodada da grande final, as quatro atletas se mantiveram invictas no evento. Os Jogos Internacionais da ISA, de 2019, é apresentado pela Vans.

Ainda faltam três rodadas de repescagem para que o quadro de atletas classificadas para as finais esteja completo.

Disputados há anos, os Jogos da ISA passaram a ganhar extrema importância, desde que o surfe passou a ser Olímpico.

Afinal, será por meio dos resultados nos Jogos da Associação que muitos atletas terão a oportunidade de ir à Tóquio no ano que vem.

África do Sul, Japão, Israel e Nova Zelândia já garantiram provisoriamente, cada um, suas representantes mulheres nas Olimpíadas.

Mas vale lembrar, que os resultados nos Jogos Internacionais de 2020 têm prioridade na escala de classificação para Tóquio. Ou seja, nada está definido até que o evento do ano que vem ocorra.

Continuar Lendo

Além das brasileiras Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb, que estão entre as 15 melhores surfistas do mundo, outras marcam presença.

A sete vezes campeã mundial Stephanie Gilmore, que segue na disputa pela classificação na fase final, falou sobre sua atuação.

“É sobre trabalhar em equipe, em vez de surfar por conta própria. O que, às vezes pode ser mais tenso, mas é uma sensação boa.” Stephanie Gilmore sobre surfar em equipe nos Jogos Internacionais da ISA 2019.

Os Jogos Internacionais da ISA, 2019, apresentado pela Vans está sendo transmitido ao vivo atravé do link www.isasurf.org.

Fonte: Folha de S.Paulo