Solange Gomes dá detalhes bombásticos sobre sexo a três com Márcio Garcia e aborto de Renato Gaúcho

70

Em entrevista ao vivo e com detalhes inéditos, Solange Gomes falou sobre a relação com Márcio Garcia e Renato Gaúcho

A modelo Solange Gomes esteve no programa SuperPop, apresentado pela Luciana Gimenez na noite desta segunda-feira (12). A ex-integrante da Banheira do Gugu, do SBT, foi chamada para o quadro Palavra Chave e teve que falar de assuntos polêmicos em sua carreira.

+João Guilherme, filho de Leonardo, revela tudo sobre namoro após acusação de traição de Larissa Manoela

Solange deu detalhes bombásticos sobre a relação sexual que teve com a apresentador Márcio Garcia e seu irmão. Ela contou que havia saído somente com Márcio Garcia que decidiu mostrar a sua casa. No entanto, após iniciar o ato com o apresentador da Globo, teria sido surpreendia com a presença do irmão de Márcio dentro do quarto. Em seguida, ela voltou a se relacionar com eles separadamente em outras oportunidades.

A morena comentou ainda sobre sobre o passado com o treinador Renato Gaúcho. Para quem não sabe, ela admitiu também ter feito sexo com o então jogador famoso na época. Contudo, ele teria usado xampu como lubrificante sexual que teria incomodado a morena.

Ainda sobre o jogador, ela contou que posou nua escondida do mesmo por saber que ele não aprovaria a empreitada, pois usou o nome de Renato na capa para gerar repercussão. Além disso, Solange afirmou ter engravidado do atleta e ter feito um aborto sem ele saber. Ela disse que o jogador soube recentemente pela internet.

Continuar Lendo

A musa da banheira também comentou sobre a sua gravidez fruto do relacionamento com Waguinho. Solange revelou que além do aborto de Renato, já teria realizado outro no passado. Com isso, foram duas vezes que retardou a fase de ser mãe. No entanto, na terceira gravidez, ela foi pega de surpresa por não acreditar que pudesse mais ter filhos devido aos abortos realizados.

Cabe dizer essa história do xampu está dando o que falar. Uma música em ritmo de funk chegou aos ouvidos de Solange e ela agradeceu ao artista. “Eu ganhei um funk de presente! A história do xampu com Renato Gaúcho acabou virando funk. É uma gracinha, é fofo, é gosto de ouvir e acredito que vai pegar”, disse Solange ao jornal Meia Hora.

Fonte: TV Foco (Blogue)