34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEsportesStephen Curry torna-se maior pontuador da história do Warriors

Stephen Curry torna-se maior pontuador da história do Warriors

Stephen Curry  passou o jogador Wilt Chamberlain e se tornou o maior pontuador da franquia dos últimos tempos. O acontecimento foi ontem (12) e começou a ser liberado para os jornais. Ele venceu o Denver Nuggets com 53 pontos, alcançando a marca de 17.818 pontos na carreira, uma marca lendária para os praticantes de esportes. Em suma, ele precisava apenas de 19 pontos para que conseguisse ultrapassar o ex-pivô.

O armador afirmou que é quase impossível superar Wilt e que se sente gratificado já que ele é um grande jogador.  O livro de recordes deve passar a ser escrito novamente. A entrevista ocorreu após o seu triunfo e vitória de 116 a 107.

O jogador tem 33 anos e já vinha a seis jogos com 30 pontos ou mais, cada vez superando durante as partidas. Dessa forma, atualmente está com a maior pontuação que o Warriors desde Rick Barry, em 1967. Já fazem mais de 50 anos do ocorrido e é um novo marco.

 Golden State Warriors – Stephen Curry

O  ex-ala afirmou que assistiu a todos os jogos do mesmo  e sabe que ele é um grande talento para os esportes. Sabia que bateria recordes inimagináveis. Stephen Curry é um jogador de basquete norte-americano que joga de forma profissional pelo Golden State Warriors, disputando a NBA. 

- Continua Depois da Publicidade -

A notícia foi publicada por muitos sites de esportes e notícias como o G1 e até mesmo o Terra. Stephen Curry admitiu que estava emocionado com as mensagens de Mullin que virou um de seus principais amigos quando estreou no grupo e que desde então um confia no outro para tudo o que precisam. 

Leia mais:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui