Tem negócio? Jogador pouco utilizado no Goiás tem oferta para jogar no exterior

72
Tem negócio? Jogador pouco utilizado no Goiás tem oferta para jogar no exterior
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o empresário Léo Feijó explicou que o Persepolis está disposto a investir pesado para tirar o centroavante Junior Brandão, que está emprestado ao Goiás e pertence ao Ludogorets, da Bulgária.

“O Persepolis me procurou com uma oferta milionária e repassei ao Goiás. Eles são os atuais vice-campeões da Ásia e veem no Brandão um reforço importante para o ataque. A decisão agora está com a diretoria do clube (Goiás) e até quinta-feira esperamos ter uma definição”, disse Léo Feijó, empresário do atacante.

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Continuar Lendo

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Goiás Esporte Clube (Blogue)