26.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeEsportesThiago Braz está na final da modalidade salto com vara: acompanhe resultados

Thiago Braz está na final da modalidade salto com vara: acompanhe resultados

Thiago Braz está na final do salto com vara nas Olimpíadas de Tóquio, 2020. As competições tiveram que ser prorrogadas para o ano de 2021 devido a crise sanitária com a Covid-19 em escala mundial.  Os seguidores e internautas do Twitter argumentam que o ouro é certo e mostram positivo em assistir as competições. 

Até o momento, o Brasil conta com apenas uma medalha de ouro, que é na categoria de surfe: Italo Ferreira conseguiu aumentar o desempenho brasileiro após Medina ter sido eliminado pelo Japão. As duas maiores superpotências (Estados Unidos e China), contam com maiores quantidades de premiações. 

Rebeca, que atuou nos Jogos Olímpicos na categoria de ginástica artística, ganhou a medalha de prata após os analistas aumentarem sua pontuação. Ela trouxe, em escala internacional, a música “Baile de Favela”, que foi um sucesso no Brasil durante um grande espaço de tempo. Foi a primeira mulher a receber uma medalha na categoria. 

Veja, abaixo, a torcida para Braz nesta terça-feira (03):

- Continua Depois da Publicidade -

Mais notícias de hoje – 03 de agosto

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui