31.4 C
Brasil
quinta-feira, 29 julho 2021
HomeEsportesUmberto Louzer deixa o comando do time da Chapecoense

Umberto Louzer deixa o comando do time da Chapecoense

Nesta quarta feira (14), o até então técnico do time da Chapecoense, Umberto Louzer, pediu para deixar a equipe. Junto com ele, outras pessoas também deixaram o time, como o preparador físico Marcelo Rohling e o auxiliar técnico Gabriel Remédio.

Segundo as informações que foram ouvidas dentro dos bastidores, o técnico pediu para sair do comando, devido a ter seu nome especulado pelo time do Sport, que há pouco tempo que demitiu seu técnico, Jair Ventura. Mesmo com a ideia de comandar o outro time, Umberto já havia feito o que pode pelo time, e por isso tinha planos de alçar novos voos.

Atuação no time da Chapecoense

No comando do time da Chapecoense, Umberto disputou cerca de 56 partidas desde fevereiro do ano passado (2020), e teve uma média de 66% aproximadamente de aproveitamento. O que mostrou que na última temporada, o treinador levou o time Catarinense a conquistar o campeonato e o título da Série B.

De acordo com uma nota já informada pelo clube, já existem alguns nomes sendo cotados para substituir o técnico e os demais cargos desocupados. Algumas entrevistas serão feitas, assim como avaliações e busca por outros técnicos que possam assim como Umberto, fazer um bom trabalho junto do time.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Crise financeira pode fazer Corinthians perder peças importantes

Frente a essas baixas na equipe, o time da Chapecoense confirmou a saída dos profissionais e desde então já vem fazendo o seu trabalho de avaliação e busca por novos profissionais que possam se posicionar e substituir Umberto e os demais que saíram. Com isso, o momento se faz oportuno pela renúncia do técnico e o anúncio da contratação de um novo.

O Brasileirão são os próximos campeonatos que o time deve participar, e a entrada de um novo técnico pode fazer toda diferença para os atletas e também para a torcida do time catarinense.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui