25.8 C
Brasil
sábado, 23 outubro 2021
HomeEsportesVenezia x Torino: veja jogo ao vivo e resultados em tempo real

Venezia x Torino: veja jogo ao vivo e resultados em tempo real

Avalie Nossa Matéria

Nesta segunda-feira (27), o Venezia joga contra o Torino pelo Campeonato Italiano a partir das 15h45, de acordo com o horário de Brasília. Em suma, a transmissão ocorre ao vivo pelo portal de Streaming Star+. Não será possível encontrar a partida pelo TNT ou pelo HBO Max, como é de costume. A competição ocorre no estádio Pierluigi Penzo, cidade de Veneza, na Itália.

  • Nos últimos cinco jogos, o Venezia ganhou apenas um e perdeu quatro deles. Ao todo, são apenas 3 pontos e o time está na zona de rebaixamento do campeonato. O desempenho vem sendo abaixo do esperado pelos torcedores. Como escalação, os jogadores ainda não foram determinados, mas é estimado  que Ebuehi, Caldara e Forte estejam participando. 
  • Já para o concorrente, Torino, está em décimo primeiro lugar com cerca de 7 pontos. Nos últimos cinco jogos da competição, o time ganhou dois deles, empatou um e perdeu dois. O desempenho vem sendo melhor que o Venezia. Neste caso, é estimado a participação de Pobega e Mandragora.

Mais notícias de hoje – 27 de setembro

O MEI, microempreendedor individual, tem até o dia 30 de setembro para fazer a regularização do CNPJ. Caso contrário, pode perder o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica e terá a adição de multas de até 20% sobre o valor devido.  Todo o processo de regularização pode ser realizado através do site oficial da Fazenda após informar o CNPJ. O pagamento do DAS é obrigatório e não pode deixar de ser pago, mesmo que o MEI não esteja obtendo faturamento. 

Outra obrigação de quem atua como MEI, microempreendedor individual, é de realizar a Declaração Anual de Faturamento, que deveria ser entregue até o dia 31 de maio deste ano. O atraso também desencadeia em multas para a Receita Federal. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui