23.4 C
Brasil
quarta-feira, 8 dezembro 2021
HomeEsportesVila Nova X CRB: onde assistir ao vivo, data e horário

Vila Nova X CRB: onde assistir ao vivo, data e horário

Na próxima segunda-feira (18), o Vila Nova joga contra o Remo pela trigésima primeira rodada do Brasileirão Série B. A transmissão é realizada ao vivo pelo Premiere a partir das 20 horas.

O Vila Nova conta com 37 pontos e, nos últimos cinco jogos, ganhou três partidas e empatou duas delas. Já o seu concorrente, o CRB, conta com  48 pontos e está em quinto lugar. O time venceu duas das últimas cinco partidas, teve um empate e duas derrotas. 

  • Possível escalação do time Vila Nova na partida desta segunda-feira (18): Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin. 
  • Já para o CRB, temos a possibilidade de participação de Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Mais notícias do dia e da semana

Nesta segunda-feira (18), o Caixa TEM inicia os pagamentos da sétima parcela do auxílio emergencial para os grupos com o final do NIS 1. Os grupos que recebem de acordo com o mês de aniversário poderão ser beneficiados somente a partir do dia 20 de outubro. 

Para receber, no entanto, é necessário estar dentro de uma série de requisitos como ter a renda máxima de R$ 3300 por família, R$ 550 por pessoa da família e estar sendo beneficiado com o programa desde o ano de 2020 visto que não haverá novos períodos de inscrição. 

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta semana, o Ministério da Cidadania também vem entrando em contato com os cidadãos que receberam de forma indevida – ao todo, mais de 600 mil brasileiros foram notificados – para que façam a devolução. Contudo, devido ao alto número de acessos, o servidor do portal acabou caindo no dia 07 de outubro e até o momento não voltou a funcionar. 

Até o momento, a Câmara de Deputados não decidiu quais serão as punições para os grupos que receberem de forma indevida. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui