22.9 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomeEsportesVitória X Remo: veja como assistir ao vivo, data e palpites

Vitória X Remo: veja como assistir ao vivo, data e palpites

Na próxima sexta-feira (10), o Remo vai jogar contra o Vitória a partir das 19 horas, de acordo com o horário de Brasília. O jogo será transmitido ao vivo pelo portal do Premiere, um dos maiores canais de esporte de todo o Brasil. 

Em suma, neste artigo iremos abordar um pouco mais sobre o desempenho dos dois times, quais são os palpites para vitórias e muito mais. Portanto, continue a leitura conosco!

Remo

Remo está em décimo segundo lugar na Série B com cerca de 27 pontos, ele está logo atrás do CSA que conta com 29 pontos. Então, se vencer a partida pode ficar em décimo primeiro lugar. Não conseguirá ultrapassar o Operário, que está em décimo, justamente porque o concorrente está com cerca de 32 pontos até o momento.

O time conta com cerca de duas vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Dessa forma, o desempenho vem sendo intermediário.

Vitória

- Continua Depois da Publicidade -

Temos também o Vitória que está em décimo sétimo lugar e faz parte da zona de rebaixamento, superando apenas três times: Confiança, Brasil de Pelotas e o Londrina. Em suma, a marca conta com cerca de 23 pontos e, se ganhar, pode superar até mesmo o Cruzeiro que conta  com 26 pontos e está em décimo quarto lugar.

Brusque está em décimo terceiro e conta com 27 pontos, garantindo o seu lugar mesmo com a vitória. O desempenho do time vem sendo inferior ao Remo. Portanto, há menores chances de que ele consiga ganhar, apesar dessas chances não estarem anuladas.

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre jogos de hoje, escalações, como assistir e muito mais. Publicamos notícias diárias sobre o assunto para te manter atualizado.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui