34.1 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosAções da Renner podem cair mais de 5% após falha no sistema...

Ações da Renner podem cair mais de 5% após falha no sistema de segurança

A empresa Renner foi vítima de um enorme ataque cibernético por volta das 18h40 na noite de ontem (19) e, desde então, não voltou a funcionar. De acordo com o Reuters, a empresa está trabalhando para fortalecer a segurança e impedir que novas invasões ocorram.

Foi informado que os criminosos queriam dinheiro em troca das informações que foram obtidas, no entanto, a empresa não informou se cedeu, ou não, às informações. 

Até as 8 horas da manhã desta sexta-feira (20), após mais de 12 horas fora do ar, a plataforma ainda contava com uma imagem de erro e não carregava os produtos aos usuários. 

Estima-se que, com a abertura dos pregões a partir das 10 horas, haverá uma queda que pode chegar a mais de 5% após a falha nos sistemas de segurança da marca que ocasionou a um ataque, deixando o site fora do ar por horas. 

- Continua Depois da Publicidade -

No último pregão, que fechou uma hora e meia antes do ataque, as ações da Renner terminaram o dia com alta de 1,14%. No entanto, em relação ao mês de agosto, a queda já é superior a 4,4% enquanto a variação no ano foi acima de 8%: 

Mín — Máx (Dia) 38,22 – 40,11
Variação (Dia) +1.14%
Variação (Mês) -4.47%
Variação (2021) -8.94%
Variação (52 semanas) +0.26%

Em relação ao último ano, que contou com 52 semanas, a variação foi positiva valendo na faixa de 0,26%.  Apesar das lojas físicas não terem as atividades interrompidas, é estimado que haja um prejuízo expressivo no número das vendas que poderiam ser realizadas neste tempo. 

Mais notícias de hoje – 20 de agosto

Nesta sexta-feira (20), o Caixa TEM iniciou os pagamentos do auxílio emergencial para os grupos que nasceram no mês de janeiro. A partir do próximo sábado (21), recebem os grupos que nasceram no mês de fevereiro e março. O pagamento da quinta parcela começou a ser realizado a partir da última quarta-feira (18) e é referente ao primeiro mês da prorrogação. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui