26 C
Brasil
sábado, 27 novembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosBanco Inter: veja servidos disponíveis e indisponíveis durante o feriado

Banco Inter: veja servidos disponíveis e indisponíveis durante o feriado

Na última semana, o banco Inter entrou em contato com os beneficiários para informar quais são os serviços que devem continuar funcionando e quais são os suspensos durante o feriado do dia 15 de novembro, quando comemoramos a Proclamação da República. 

“Para aproveitar o feriado, lembre-se de programar seus pagamentos, transferências e outras movimentações bancárias com antecedência”, afirmou a instituição ao entrar em contato com os clientes via e-mail. 

Durante o feriado nacional, a maioria dos bancos devem suspender os atendimentos ao cliente, podendo retomar a partir da terça-feira (16). O Bradesco, Nubank e Itaú também estão inclusos no pacote. Agências de INSS e outros institutos de escala federal também devem fechar, assim como prefeituras e instituições estaduais. Ficam abertos apenas trabalhos e serviços essenciais como mercados, farmácias e hospitais. 

Veja, abaixo, quais são os serviços do Inter que estão funcionando:

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui