28.1 C
Brasil
domingo, 1 agosto 2021
HomeFinanças & InvestimentosCartão de crédito Bradesco: Precisa de score alto?

Cartão de crédito Bradesco: Precisa de score alto?

Infelizmente bancos mais tradicionais como é o caso do Bradesco, exigem pontuação de crédito como o score mais alto para autorizar cartão aos seus clientes. Porém, com a situação atual do país e muitas pessoas precisando, solicitar um cartão de crédito Bradesco se tornou algo mais fácil de conseguir, mas é preciso entender como o sistema funciona.

O mercado financeiro mudou muito nos últimos anos, e por isso, grande parte das instituições financeiras vêm exigindo mais na avaliação de análise de crédito de clientes que solicitam qualquer tipo de produto, como é o caso do cartão de crédito Bradesco. Por esse motivo, é preciso entender como o score entra nessa história e como ele pode atrapalhar.

Como funciona o score para pedir cartão de crédito Bradesco?

O score é um tipo de medida que mostra para as instituições financeiras o quanto aquele cidadão é responsável com suas contas, se paga elas em dia, como são seus hábitos de consumo, e assim por diante. Através desses dados, o banco, consegue avaliar se aquela pessoa é boa pagadora e decide se oferece crédito a ela ou não. Para solicitar um cartão de crédito, o score do cliente é avaliado, assim como seu nome junto de órgãos de proteção ao crédito.

A pontuação do score pode ir de 0 1000 e quanto maior melhor visto é o cidadão pelas instituições financeiras, e quanto menor, maior é o risco de oferecer crédito a ele. Por isso, antes de fazer a solicitação para adquirir o cartão de crédito Bradesco, é possível fazer a auto analise do score, e descobrir como melhorar elevando esses pontos, para que o crédito seja aprovado.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Score no Serasa: Como consultar e aumentar os valores

Dependendo da pontuação atual do score do cliente, é possível que ele consiga acesso a um cartão, mas talvez não seja com o limite desejado, e aí, é só seguir as recomendações do banco para aumentar o limite com o passar do tempo.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui