28.1 C
Brasil
domingo, 1 agosto 2021
HomeFinanças & InvestimentosCartão de investidor: Por que ter um agora mesmo?

Cartão de investidor: Por que ter um agora mesmo?

Quem é investidor agora possui novas facilidades na hora de usar crédito, que é o cartão de investidor. Essa nova modalidade de produto financeira criada pelas próprias corretoras de valores, foi uma novidade que deve ajudar muito quem investe e precisa em algum momento de algum tipo de ajuda, ou passa por alguma situação de emergência.

O cliente que possui conta nas corretoras, precisam primeiramente identificar se esta, é uma corretora que também é banco digital. Grande parte delas hoje em dia estão migrando para também ser essa outra modalidade e com isso, conseguem oferecer muito mais vantagens a seus clientes, como é o caso do cartão de investidor.

Para que serve o cartão de investidor

Embora cada corretora possa dar funcionalidades diferentes para cada um, de uma forma geral, o cartão de investidor deve servir como uma forma de antecipar algum resgate que seria futuro. É um novo tipo de facilidade de crédito, só que nesse caso o cliente irá usar o próprio dinheiro que está investido.

Com isso, é válido ressaltar que o uso desse tipo de produto financeiro exige muito critério e entendimento, além de ter uma boa instrução e controle financeiro. Os cartões devem ser usados como uma forma de facilitar a troca, entendendo de uma vez que se trata de uma necessidade portanto, deve ser usado com cautela.

Benefícios

- Continua Depois da Publicidade -

Cuidados a parte, os benefícios do cartão de investidor também são vários, como programa de fidelidade, que serve para alguns tipos de cartões que são oferecidos a cada tipo de cliente. Os tipos de cartões costumam variar de acordo com o nível de investidor que o cliente se encontra.

Leia mais: Cartão corporativo Inter: Qual a função dele?

As corretoras levam em consideração o valor aplicado, movimentação, e também o comportamento de cada perfil de investidor. Quando melhor é o investidor, faz boas escolhas e boas avaliações de crédito, melhor será as vantagens que ele terá.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui