26.8 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeFinanças & InvestimentosCartão para CNPJ: quais NÃO usar?

Cartão para CNPJ: quais NÃO usar?

Conseguir um cartão para CNPJ hoje em dia não é algo complicado, mas saber qual deles é a melhor opção é essencial para que os negócios continuem fluindo. Mas você saberia qual deles não escolher? As propagandas e marketing dos produtos financeiros das instituições convencem de forma muito fácil, e é preciso estar atento para não cair em armadilhas e escolher opções que possam te trazer prejuízos.

A grande maioria dos bancos que oferece esse tipo de produto para o empresário e empreendedor, oferece crédito e muitas vantagens e benefícios, que precisam ser observados de perto, já que toda essa oferta não sai de graça. Portanto, para descobrir quais opções de cartão para CNPJ não escolher, continue lendo.

Bancos que oferecem cartão para CNPJ pouco viáveis

O mercado está repleto de ótimas ofertas, mas para escolher o cartão que fará diferença para a sua empresa e que te ajudará a conquistar aquilo que deseja sem passar por apuros financeiros são poucos e que precisam ser avaliados com cautela, um a um, produto por produto. Veja as opções de bancos que possuem taxa de anuidade muito alta:

  • Itaú;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Bradesco;
  • Banco do Brasil;
  • BRDE;
  • SICOOB;

Portanto, mesmo que já trabalhe ou seja cliente em alguns desses bancos, ao solicitar um cartão para CNPJ, avalie com calma, todos os custos de cada um deles, quais os requisitos para pedir o cartão e também quais as vantagens e benefícios. Quanto mais benefícios o cartão oferece, mais caro ele cobra.

Leia mais: Banco Inter tem muitos benefícios para cartã corporativo MEI – Entenda

Além disso é preciso ter em mente que nem sempre a empresa precisa de tudo aquilo que está sendo oferecido. Sendo assim é possível encontrar produtos financeiros no mercado que ofereçam serviço que possa ser personalizado, e só aquilo que faz sentido, pode ser escolhido e consequentemente reduzido os custos de taxas por menos serviços. Vale a pena pesquisar bastante para não pagar por aquilo que não vai usar.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui