35.8 C
Brasil
domingo, 1 agosto 2021
HomeFinanças & InvestimentosComo financiar a casa própria pelo Banco Inter?

Como financiar a casa própria pelo Banco Inter?

O Banco Inter vem crescendo junto com seus clientes e o mercado de banco digitais. Sendo um dos pioneiros, agora também oferece crédito imobiliário para que seus correntistas consigam realizar o sonho da casa própria. Com taxas e juros bem baixos em comparação ao mercado, oferece diversas vantagens que valem a pena conhecer.

O banco Inter oferece condições facilitadas de pagamento, podendo parcelar o valor pego emprestado em até 30 anos. A taxa de juros é de 10,5% ao ano, e o banco financia até 70% do valor do seu imóvel. Sem contar que cada cliente possui um atendimento e um plano personalizado, seguindo os critérios de sua renda. Veja abaixo como funciona.

Crédito imobiliário do banco Inter

Para contratar o financiamento imobiliário do banco Inter, o primeiro passo é realizar uma simulação e fazer uma proposta. Isso pode ser feito através da internet ou aplicativo, e então enviado ao banco. Em 48 horas os consultores avaliam a proposta e dão uma resposta, entrando em contato para conversar mais sobre o plano. Depois disso, é preciso enviar a documentação para que a avaliação de crédito seja feita.

No momento da análise de crédito, o mesmo consultor que entrou em contato é quem fará a avaliação dos seus dados. Com isso, pode ser que mais alguns documentos sejam exigidos e por isso, aqui pode levar um pouco mais de tempo, mas ainda assim, o Banco Inter é bem mais rápido que outros bancos tradicionais.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Banco Inter tem muitos benefícios para o cartão corporativo MEI – entenda

Ao ser aprovado, o banco envia o contrato do financiamento e a liberação do empréstimo é feita com débito em conta. Depois de assinado é preciso enviar de volta o contrato, e então o valor é liberado de forma bem rápida. É válido ressaltar que as taxas de juros mudam de ano para ano e por isso, é preciso ficar atento ao próprio mercado, para não pagar muito mais caro.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui