24.9 C
Brasil
quarta-feira, 20 outubro 2021
HomeFinanças & InvestimentosComo saber se o nome está sujo?

Como saber se o nome está sujo?

Avalie Nossa Matéria

Para saber se está com o nome sujo, basta acessar o portal do Serasa ao criar um login de cadastro com o CPF e uma senha. Já na página oficial, o usuário pode consultar o valor do seu score e também de outros aspectos como o que está causando a queda do mesmo. Na aba logo abaixo, haverá mais informações se o nome do cliente está limpo ou não. 

  • Acesse o site https://www.serasa.com.br/area-cliente. 
  • Crie um login com e-mail, CPF e senha. 
  • Depois disso, na página oficial, procure a aba de “Ver meu CPF” e consulte se ele está limpo, se teve alguma busca por ele e muito mais. 

Como aumentar o Score e limpar o nome?

Com frequência o Serasa realiza os feirões de limpa nome que permite tirar todas as dívidas do CPF por menos de R$ 39,90. No entanto, vale ressaltar que isso não basta para fazer com que o seu score suba: é necessário tomar uma série de atitudes que iremos abordar um pouco mais neste artigo. 

  • Realizar o pagamento de todas as contas no cartão de crédito em dia e, de preferência, sempre ativar o débito automático das mesmas para não correr o risco de esquecer e pagar multas ou juros. 
  • Tomar cuidado com os valores parcelados na sua conta. Quanto mais altos forem os parcelamentos, mais o score tende a cair. O indicado é sempre optar pelo débito quando tiver condições. 
  • Ter um bom histórico de usuário de créditos e empréstimos pode ajudar a aumentar o seu score e determina cerca de 70% do cálculo. 
  • O salário do indivíduo também influencia no score final porque é sempre associado aos gastos no cartão de crédito, por exemplo. 

Para quem está com o nome sujo, uma das melhores alternativas é aguardar pelo feirão Serasa ou então, tentar negociar com a empresa.

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui