22.9 C
Brasil
quinta-feira, 2 dezembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosComprovante de PIX no banco Inter: veja passo a passo para tirar

Comprovante de PIX no banco Inter: veja passo a passo para tirar

O banco Inter surgiu no ano de 1994 e desde então, vem ganhando cada vez mais adeptos, principalmente pelo fato de ter mais de 14 milhões de usuários e a conta digital completamente gratuita com transferências e emissões de boletos de pagamento sem cobrança de taxas. Sem contar ainda que possuem um aplicativo completamente centralizado que permite acessar todos os seus investimentos. 

No momento de fazer um PIX, é possível receber o comprovante via e-mail automaticamente. Para isso, basta ir na aba de PIX, enviar o dinheiro para o indivíduo que está pagando e depois disso, acessar a sua conta de e-mail que foi cadastrada. 

Agora, digite na barra de pesquisa INTER (isso ocorre porque às vezes pode não aparecer no seu campo de mensagens e caiu como spam, por exemplo). Você verá uma mensagem escrita “Pagamento Pix Realizado” e depois disso, basta  descer a sua tela para encaminhar a mensagem para aquele que recebeu o PIX. No e-mail, é possível ver uma mensagem semelhante a essa: 

“Em 19/10/2021, foi realizado um pagamento Pix da sua conta Inter, no valor de R$ 4.300,00. Os dados de destino são:

- Continua Depois da Publicidade -

Banco:

Nome: Bruslaje Transportes E Pre-moldados Ltda

CPF/CNPJ:: 07941184******

Data: 19/10/2021 09:25:49

- Continua Depois da Publicidade -

ID Transação: E0041696820211019*************”

Banco Inter também permite que você acompanhe todos os assuntos via e-mail

Os clientes do Banco Inter podem acompanhar todas as novidades sobre a instituição por e-mail, inclusive em relação à Inter Week que começa a partir do dia 25 de novembro. Para quem preferir, além de realizar o pagamento da fatura online via app, também mandam o boleto com o valor e com código de barras para quem deseja pagar por outros bancos. Tudo isso pensado para facilitar a vida dos brasileiros e empreendedores que possuem uma conta jurídica. E, além disso, com investimentos a partir de R$ 50 mil, é possível ter o cartão Platinum.

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui