20.8 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomeFinanças & InvestimentosCrédito Inter: Como conseguir aumentar o meu limite?

Crédito Inter: Como conseguir aumentar o meu limite?

O crédito Inter tem sido um dos cartões mais solicitado nos últimos anos, isso porque o banco digital Inter, oferece muitas facilidades, principalmente com relação a criação de conta e solicitação de crédito. Além disso, existem formas mais simplificadas e possibilidades aos clientes do banco, que precisam de mais limite. Para entender melhor continue lendo.

Depois de solicitar um cartão de crédito Inter, pode ser que o cliente não receba o limite que deseja, e podem ter motivos para que isso tenha acontecido. Talvez ele seja um cliente novo, não tenha uma boa pontuação de score, sua avaliação de crédito não foi tão satisfatória e assim por diante, mas é possível pedir por um aumento, sempre que precisar.

Como fazer pedido de aumento de limite para o crédito Inter?

A solicitação é bem simples de ser feita, através do próprio aplicativo do banco, ou na plataforma online. Assim, uma reanálise será feita com o conta do cliente para avaliar se o aumento de limite pode ser liberado. Existem formas de facilitar esse aumento de limite, mesmo que o cliente não tenha score para isso, ou seja, novo correntista na plataforma.

O Banco Inter hoje oferece a seus clientes, formas de investimento em renda fixa. Com isso, o cliente que consegue investir em CDBs do banco, passa a ter facilidade em liberação de crédito e aumento de limite para o cartão de crédito Inter. Além disso, o investimento favorece alguns aspectos do crédito, já que o cliente consegue antecipar alguns resgates.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Renda Fixa: O que é e como realizar investimentos

O CDB é uma forma que o cliente tem de emprestar dinheiro para o banco e receber juros por isso. Os títulos podem ser comprados com liquidez diária, ou com prazo de validade de no máximo 3 anos. Com isso, ao ter um cartão de crédito Inter, o cliente consegue aumentar seu limite, com a possibilidade de antecipar algum resgate de título que ele tenha adquirido. É uma maneira que o banco teve de facilitar o acesso e beneficiar seus clientes com crédito facilitado.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui