28.6 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosFechar a conta Bradesco em casa: como fazer?

Fechar a conta Bradesco em casa: como fazer?

O Bradesco permite a abertura de uma conta digital completamente no conforto da própria casa. No entanto, quando se trata de fechar a conta, é necessário ir até a agência para assinar os papéis. De acordo com a instituição, essa é uma medida de segurança e também de garantia.  Há a possibilidade de fazer o contato pelo SAC do banco que é  0800 704 8383. No entanto, isso não anula a obrigatoriedade de comparecer na instituição. 

“Eu abri a conta Bradesco há alguns anos… resolvi que iria fechar porque me cobram taxas e anuidade que nem sei de onde vêm: nem uso crédito ou nenhum serviço da empresa e me cobram. Quando fui tentar fechar online, não consegui. Pediam para ir até o local físico para que eu assinasse os papéis, uma enorme burocracia!”, disse uma moça entrevistada pelo Manchetes do Dia e residente na cidade de Brusque, SC, que preferiu não manifestar o nome. 

Mais sobre bancos – além do Bradesco

Um banco que vem chamando a atenção e sendo reconhecido em escala nacional é o INTER, ele conta com uma série de investimentos rentáveis e também não cobra a anuidade: a taxa tão temida pelos usuários. 

Além disso, há um investimento no banco chamado CDB – Mais Limite de Crédito. Nele, todo o valor investido é convertido em mais limites e, assim sendo, se alguém aplica R$ 10 mil, terá esse valor para realizar parcelamentos, mesmo que o score do Serasa esteja baixo. 

- Continua Depois da Publicidade -

O Nubank também vem se destacando nos serviços bancários por não contar com taxas mensais, como é o caso do Bradesco. Além disso, todo o dinheiro que está no saldo, mesmo que fora de algum investimento, rende e é reajustado de acordo com a inflação. 

Tanto o Inter quanto o Nubank são alternativas inovadoras para quem pensa em fugir das tarifas e burocracias de bancos como o Bradesco. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui