18.5 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeFinanças & InvestimentosFeirão da Caixa: são mais de 180 mil imóveis à venda

Feirão da Caixa: são mais de 180 mil imóveis à venda

O feirão Caixa começou nesta sexta-feira (25) e já são mais de 180 mil automóveis à venda. Esse é o momento para aqueles que estão sonhando em ter a casa própria com baixas taxas de juros nos financiamentos.  Vale ressaltar, entretanto, se quiser financiar, o imóvel só será seu depois que todas as parcelas forem quitadas. Caso deixe de pagar por algum motivo, pode perder o direito a ele. 

Outro ponto que faz o feirão Caixa um dos mais esperados, é que não é necessário que o indivíduo dê uma entrada. Além disso, os juros são mais baixos que aqueles que geralmente são cobrados. 

Ao todo, são mais de 180 mil imóveis que serão ofertados em todo o país. O prazo máximo para participar do Feirão Caixa é até o dia 04 de julho, próximo domingo. 

Haverá alternativas de financiamento para todos os tipos de público. Além disso, algumas alternativas podem ser parceladas em até 360 parcelas, valor equivalente a 30 anos de prestações. 

- Continua Depois da Publicidade -

Em alguns casos, se decidir pagar a parcela do mês e sobrar dinheiro, pode pagar uma de trás para frente. Isso faz com que consiga descontos e os juros possam ser cortados. É uma ótima alternativa para quem deseja pagar mais rápido e, ao mesmo tempo, economizar. 

Taxas do feirão Caixa

Um dos pontos mais observados antes de se comprar um imóvel é: quais são as taxas cobradas por eles? Quanto que vou pagar a mais no valor do bem? 

Na Caixa, consegue-se parcelamentos acessíveis na taxa de TR + 2,5% ao ano + poupança. A poupança depende do valor da taxa Selic que está em 4,2% e pretende ir para 5% até o mês de dezembro de 2021. Os aumentos da Selic possuem o objetivo de controlar a inflação brasileira e de diminuir os preços do dólar. 

Os imóveis devem ter um valor mínimo e ganha aquele que apresentar a maior proposta. 

- Continua Depois da Publicidade -

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui