28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeFinanças & InvestimentosFeirão de imóveis Caixa: último dia para comprar com baixo juros

Feirão de imóveis Caixa: último dia para comprar com baixo juros

A Caixa iniciou o feirão de imóveis na sexta-feira (25) e deve terminar neste domingo, 04. O objetivo é vender mais de 180 mil imóveis com juros abaixo de 3,5% ou 2,5% ao ano + TR + remuneração da poupança, tudo isso sem ter um valor de entrada.  Para fazer a aquisição do seu bem, tem o prazo máximo até as 23h59 de hoje (04). 

Para fazer parte da promoção, basta ir até o site oficial da Caixa e selecionar o seu estado e cidade para ver se encontra alguma coisa. Depois disso, há a opção de realizar um simulado no valor de parcelas que deseja realizar, pode-se parcelar em até 35 anos. 

Como são várias pessoas concorrendo para o mesmo imóvel devido aos juros baixos e a não obrigação de entrada, vai receber a oportunidade aquele que der a maior oferta

Os advogados ressaltam, entretanto, a necessidade de tomar cuidado com os impulsos. O primeiro passo é saber quanto é o valor a ser pago a mais de juros.  Faça os cálculos e tenha certeza da sua estabilidade financeira. Dessa forma, garante que não irá passar por imprevistos. 

- Continua Depois da Publicidade -

Caso tenha um valor guardado, pode usar ele para pagar as parcelas de trás para frente (em vez de dar a entrada). Dessa forma, consegue-se pagar parcelas muito menores e corta-se os juros. Essa é uma estratégia para diminuir a quantidade de parcelas e meses junto ao preço que deve ser pago. 

Entenda o local e o Feirão de Imóveis

Antes de comprar a sua casa, tenha certeza que está em um local seguro e qual a reputação do bairro. Isso porque os processos de financiamento são burocráticos e pode ser demorado para que consiga voltar atrás. Investigue também para descobrir se fica próximo a zonas de emprego e mercados, padarias e academias. O tamanho é outro ponto a se observar. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui