23.4 C
Brasil
quarta-feira, 8 dezembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosFeirão Serasa Limpa Nome limpa até 99% das dívidas: veja como participar

Feirão Serasa Limpa Nome limpa até 99% das dívidas: veja como participar

Na última quarta-feira (03), o Serasa começou o Feirão Limpa Nome que permite o desconto de até 99% do valor que está sendo devido. Para fazer o reajuste de todos os débitos e do nome sujo, é necessário acessar o portal online. Vale salientar que essa promoção dura até a segunda semana de dezembro.

A empresa ainda argumenta que os seus clientes podem optar por parcelar o valor da dívida com juros mais baixos que podem ser inferiores a 0,99%. Vale salientar, ainda por cima, que é possível conversar com um consultor para abordar um pouco mais sobre. 

A marca é uma das principais seguradoras e protetoras de crédito. Por isso, antes mesmo de um banco aprovar um aumento de limite ou financiamento, é necessário contar com uma boa reputação de histórico. Abaixo, separamos algumas dicas para quem deseja aumentar o número para ter acesso a mais alternativas de parcelamentos e juros baixos. 

Como manter um bom score no Serasa?

A primeira forma para manter um bom score no Serasa é sempre pagar as contas do cartão de crédito e do empréstimo em dia (caso tenha). Isso porque, todos os pagamentos atrasados constam dentro do portal e isso pode prejudicar se outro banco fizer uma análise. Para garantir o pagamento no prazo correto, é possível que o cliente ative o débito automático do cartão em vez de pagar pelo boleto. 

- Continua Depois da Publicidade -

Outra forma é sempre pagar o valor adiantado para o banco. Não precisa se precipitar e pagar cerca de 6 meses antes, isso pode ser negativo para o seu perfil visto que poderia deixar o dinheiro rendendo em alguma aplicação, o que também melhoraria a sua reputação perante a instituição. Por exemplo, o Banco Inter costuma possibilitar mais limite de crédito para os clientes que aplicam. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui