26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeFinanças & InvestimentosInvestidores ainda podem aproveitar a onda das commodities

Investidores ainda podem aproveitar a onda das commodities

Afim de manter a economia, algumas medidas têm sido tomadas para que as grandes economias consigam se manter no longo prazo. Com isso, as commodities podem ser grandes aliadas para se beneficiar do novo ciclo de alta principalmente levando em consideração os preços das matérias primas que se elevam desde 2020.

De acordo com alguns analistas do mercado, a valorização das commodities e principais ações que estão ligadas a elas ainda são baratas, porém, é possível que o país tenha novos estímulos e consiga elevar a liquidez por produto, elevando os preços junto com a demanda. Essa é uma atividade da economia que ainda precisa ser implementada e que deve acontecer só no médio e longo prazo, mas é um novo pacote de infraestrutura que pode ser um grande empurrão para a economia dentro do novo ciclo.

Relação da recuperação da China com as commodities

A China vem se recuperando de forma extremamente rápida, e é um dos principais propulsores a elevar os preços das commodities e tendo em vista o quanto o real tem se desvalorizado, o mercado ainda não deve oferecer situações e condições favoráveis para mudar isso.

De acordo com o Banco Central é quase impossível prever qualquer tipo de futuro no cenário atual, e ainda mais em tão pouco tempo. A realização de novos contratos para elevar os preços do minério, ferro, chegaram a cair depois de uma sequência de várias altas dos preços marcando recordes históricos. Na última sexta-feira (14), alguns preços de commodities caíram na bolsa de Dalian, incluindo o minério de ferro, que agora novas explorações devem ser feitas com novas regras de mercado, para que os contratos futuros e as negociações não sofram mais prejuízos.

Leia mais: Saber como ganhar seguidores no Instagram é o primeiro passo para elevar as vendas da empresa

Além disso, é válido ressaltar que as empresas produtoras do minério alertaram sobre a ordem do mercado e o governo se comprometeu a investigar qualquer ato ilegal que possa ter comprometido os valores.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui