32.5 C
Brasil
sábado, 27 novembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosInvestidores de criptomoedas podem ganhar 5 ingressos para o jogo do Santos

Investidores de criptomoedas podem ganhar 5 ingressos para o jogo do Santos

O portal Mercado Bitcoin, um dos maiores e mais utilizados por investidores de criptomoedas desde BTC até Solana, Dogecoin e outros Token, está com uma nova promoção: 10 clientes podem receber 5 ingressos cada um para assistir ao jogo do Santos. Para isso, é necessário que os investidores contem com as maiores negociações do Token Alvinegro, que foi criado pelo time para arrecadar fundos e está disponibilizado na plataforma. 

“Dia 25 de novembro tem Santos FC em campo e você pode assistir ao jogo da arquibancada na Vila Belmiro! Essa é a oportunidade que você estava esperando para diversificar a sua carteira com o token do Alvinegro Praiano e ter um pedacinho digital dos direitos do time para receber uma parte do valor que acompanha a negociação e desempenho dos jogadores. Além disso, você também contribui financeiramente para ajudar no crescimento do clube. A contagem das unidades será feita entre o dia do lançamento do token até o dia 23 de novembro. Então negocie muito para garantir a sua presença e dos seus convidados neste espetáculo que vai acontecer na Baixada Santista.”

A semana é de promoções não somente para os investidores de criptomoedas como também para aqueles que aplicam em outras alternativas, como renda fixa e fundos. Neste caso, a XP Investimentos está com uma super promoção nesta segunda-feira (22) que irá contar com alternativas mais rentáveis em relação a títulos. 

Mercado Bitcoin também cria live para explicar mais sobre o que é  o Dogecoin e mundo de ativos

O Mercado Bitcoin também publicou nas redes sociais algumas dicas para investir em ativos de alta volatilidade, como é o caso do Dogecoin. 

- Continua Depois da Publicidade -

“O símbolo da Dogecoin é o carismático cão da raça Shiba Inu, cuja imagem fazia sucesso nas redes sociais antes mesmo do lançamento da moeda-meme. Apesar de ter surgido como uma brincadeira, tornou-se algo valioso, e atualmente figura entre as 10 maiores moedas digitais, com valor de mercado superior a R$ 150 bilhões”, afirma a marca.

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui