30 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Finanças & Investimentos Melhores ações para comprar em 2021 segundo o bilionário David Shaw

Melhores ações para comprar em 2021 segundo o bilionário David Shaw

Para começar a investir em ações é preciso já ter todo um fundo emergencial guardado, e ter investimentos entre os mais seguros e de baixo risco. Isso para quem possui perfil conservador. Mas para os que gostam de arriscar, existem especialistas que fazem análises e por conhecer o mercado, conseguem indicar as melhores opções para fazer a carteira render mais em pouco tempo.

Uma coisa é fato, não dá para entrar no mercado de ações sem ter conhecimento. Esse é um ambiente de “apostas” e a consequência disso pode ser muitas vezes a perda de patrimônio. Por isso, David Shaw separou algumas dicas importantes para quem quer começar a entrar nesse universo, e as indicações dele para o ano de 2021.

Dicas sobre comprar ações

Para começar a investir em ações, é preciso saber primeiramente que são ativos de risco. Portanto, mesmo que o investidor siga recomendações, isso não quer dizer que terá lucro de maneira exata. Portanto, observe as empresas que deseja comprar ações, busque pelas empresas que oferecem ações junto de bons dividendos e não faça parte do efeito manada sempre.

Essas são algumas dicas de Davd Shaw sobre o universo das ações. Sendo um bilionário norte americano, ficou muito conhecido por ser o fundador do fundo Hedge D.E. Shaw, que na mais é do que o fundo de investimento que possui estratégias mais arriscadas de todos os outros. Além disso, o bilionário também é dono de uma empresa que realiza pesquisas com Bioquímica computacional.

Leia mais: Como funciona a bolsa de valores?

Recomendações de David

A lista de indicações para serem compradas em 2021 por David reúnem as seguintes ações:

  • Amazon (AMZN)
  • Microsoft (MSFT)
  • Tesla (TSLA)
  • Apple (AAPL)
  • Walt Disney Company (DIS)

Todas as ações recomendadas são uma opção para qualquer investidor que queira começar a navegar por esse universo. Porém, não são todas elas que pagam dividendos, mas são empresas que crescem.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui