33.1 C
Brasil
segunda-feira, 26 julho 2021
HomeFinanças & InvestimentosNubank Black: Saiba tudo sobre o cartão ultravioleta

Nubank Black: Saiba tudo sobre o cartão ultravioleta

O mais novo lançamento da fintech, o Nubank Black, foi lançado recentemente, e algumas informações já foram divulgadas sobre as vantagens que a instituição pretende oferecer aos seus clientes. Entre os principais deles estão, o cashback que pode render até 200% do CDI com as compras feitas.

É válido ressaltar que essa opção de cartão terá taxa de anuidade, diferente de outras opções da fintech, mas em contrapartida, também pretende oferecer outros tipos de vantagens. Os clientes que tiverem a intenção de pedir o novo cartão Nubank Black, precisam saber que o produto possui um diferencial que é ao ser exposto à luz ultravioleta, que mostra os nome do titular, marca da empresa entre outras informações.

Vantagens do Nubank Black?

Dentre algumas das vantagens do Nubank Black estão o acesso ao LoungeKey, que oferece acesso de todas as salas VIP do mundo inteiro. Mas é preciso pagar um valor extra por pessoa em alguns lugares. Além disso, outros benefícios disponíveis são seguro de carro, assistência de emergência no mundo todo, concierge de assistente social, proteção e bagagem para quem viaja, isenção de rolha em restaurantes que fazem parte da parceria e seguro médico fora do país e em viagens.

Dá para perceber que a empresa quer oferecer aos seus clientes de poder aquisitivo maior, mais possibilidades e mais benefícios, principalmente para quem viaja muito e faz viagens internacionais. Essa nova opção de produto deverá sofrer atualizações constantes, principalmente no que diz respeito aos atrativos, aos benefícios.

- Continua Depois da Publicidade -

No caso do Cashback de 1% que foi anunciado, é possível que este seja o item que mais tenha campanhas e varie, principalmente para concorrer com outras opções do mercado. O mesmo acontece com os sistemas de milhas e programa de pontos. Com o Nubank Black, essas opções também podem variar de acordo com outras opções do mercado e a proporção daquilo que é gasto. Porém, os clientes devem ficar atentos, que este é uma opção de cartão dos mais caros da empresa, portanto vale a pena ficar atento ao valor cobrado pela anuidade.

VEJA TAMBÉM: Inter Mastercard Black x Inter Mastercard gold: Quais as diferenças?

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui