20.4 C
Brasil
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeFinanças & InvestimentosNubank Vida: o que é, como funciona e valores

Nubank Vida: o que é, como funciona e valores

O Nubank Vida nada mais é do que um seguro de vida com menores burocracias para os clientes que precisam do máximo de praticidade durante um momento difícil que vem sendo enfrentado pela família. No entanto, muitos dos mais de 45 milhões de clientes da instituição sequer sabem que ele existe. O seguro de vida da instituição permite que o cliente: 

  • Oferece toda a assistência funeral para familiares que estavam dentro da mesma residência durante um momento de apuros. Neste caso, a cobertura tem o valor máximo de R$ 5 mil e serve não somente para o caixão, mas para os alimentos e cafés que forem servidos. 
  • Pode-se receber o valor de R$ 150 por dia que estiver internado no hospital para ajudar a pagar a diária. O requisito, neste caso, é que o paciente tenha sido internado por 48 horas ou mais. 
  • No caso de invalidez, o cliente pode receber cerca de 100% de toda a sua cobertura para usar como preferir. E isso, tudo sem nenhuma burocracia, basta enviar os documentos que são fornecidos pelo médico e INSS que mostrem que não está mais apto para trabalhar. 

Caso o cliente ainda tenha alguma dúvida sobre como funciona o seguro de vida Nubank, basta entrar em contato com o chat do aplicativo ou através do número 0800 591 2117. Vale salientar que o valor cobrado para cada indivíduo pode variar de acordo com uma série de fatores, como o tipo de doença que ele tem e até mesmo a idade – pessoas de maior idade costumam pagar mais do seguro de vida. 

Por que fazer um seguro de vida Nubank?

Existem algumas vantagens de criar um seguro de vida. No entanto, a principal delas é que se consegue garantir que os dependentes e herdeiros recebam um valor com a morte do pagador para pagar os custos com o velório. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui