28.1 C
Brasil
domingo, 1 agosto 2021
HomeFinanças & InvestimentosPão de Açúcar Itaucard Platinum Saúde Visa: Como conseguir?

Pão de Açúcar Itaucard Platinum Saúde Visa: Como conseguir?

Em parceria com a rede de supermercados Pão de Açúcar, o Bando Itaú lançou uma nova modalidade de cartões de crédito, que oferecem muitos benefícios e vantagens a seus clientes, sem a necessidade de uma reanálise de crédito caso já seja cliente da mesma categoria de cartões. O Pão de Açúcar Itaucard Platinum Saúde Visa pode ser liberado aos clientes que fizerem a solicitação através do banco, ou no próprio site ou aplicativo.

Para fazer o upgrade do seu cartão para o cartão basta entrar em contato com sua agência ou gerente e verificar as condições. Para as demais pessoas que quiserem fazer a solicitação e adquirir um novo cartão, continue lendo.

Como conseguir o Pão de Açúcar Itaucard Platinum Saúde Visa?

Para adquirir o cartão em parceria com o Pão de Açúcar é preciso ter uma renda mínima mensal de R$ 5.000,00, por isso quem já possui outros cartões intermediários do banco, tem mais facilidade em solicitar o Pão de Açúcar Itaucard Platinum Saúde Visa. Mas pra quem não tem, esse é um dos principais requisitos para conseguir e ter acesso ao crédito e benefícios do cartão.

Esse cartão oferece um programa de pontos incrível, sendo acumulado na conta, cerca de 1 ponto para cada R$ 1,00 gasto. Algo que não se vê com frequência já que a maioria das operadoras de cartão oferece programas de pontos que troca 1 ponto por dólar gasto. Nesse caso, a moeda base de troca é o real.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: INSS foi liberado aumento de 25% de aumento aos beneficiários em 2021: Saiba como receber

Os pontos podem ser trocados por produtos, milhas ou por descontos usados na rede de supermercados do Pão de Açúcar. Quem tem o cartão também tem descontos de até 50% na entrada de teatros e cinemas de várias empresas. A fatura pode ser cadastrada online, para que os boletos sejam pagos de forma rápida e segura, sem risco de extravio.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui