26.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosPor que investir nas ações da Tesla? Veja análise

Por que investir nas ações da Tesla? Veja análise

Antes de realizar qualquer investimento, é necessário pesquisar todo o histórico de desempenho na marca e até mesmo saber se ela tende a crescer nos próximos anos com a procura de mercado – o que aumenta os lucros e também o valor do mercado. Ao investir em algo que está fadado a cair de procura, por exemplo, é comum encontrar desvalorização. Neste artigo, iremos fazer uma breve análise sobre as ações da Tesla e porquê comprar. 

Por que investir na Tesla?

Um dos principais motivos para começar a investir é que a marca foi pioneira na produção de carros elétricos para todo o mundo, principalmente para a Europa e Estados Unidos. Dessa forma, tende a crescer de forma expressiva principalmente porque é estimado que haja a proibição de carros a combustíveis até o ano de 2050 em alguns países. Logo, a demanda por carros elétricos vai aumentar de forma expressiva. 

Outro ponto que devemos observar é que a valorização em apenas um ano, referente a 52 semanas, já é de quase 100%. Na última segunda-feira (13), a empresa teve a máxima de preços em R$ 122 e contou com uma valorização de 1,1%. No ano de 2021, o aumento chegou à faixa de 8%. 

Mín — Máx (Dia) 115,92 – 122,35
Variação (Dia) +1.11%
Variação (Mês) +3.58%
Variação (2021) +8.22%
Variação (52 semanas) +99.34%

Existem outras ações que são tão rentáveis quanto. No entanto, a Tesla vem se tornando um dos principais destaques no assunto. O lucro da empresa quase duplicou em um ano. 

  • Elon Musk também é um investidor mais robusto e que gosta de assumir riscos: desde o ano de 2020, o mesmo vem influenciando os preços do Bitcoin, que chegou ao pico máximo no ano de 2021, a R$ 360 mil. 
  • A empresa Tesla, que produz carros elétricos, conta com uma carteira bastante variada em relação a criptos, como Dogecoin também. 
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui