19.5 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Finanças & Investimentos Private Visa Infinite: Para que serve e requisitos

Private Visa Infinite: Para que serve e requisitos

O Banco Itaú oferece um cartão de crédito exclusivo para seus clientes, o Private Visa Infinite. É uma modalidade de cartão que não cobra anuidade e possui um dos melhores programas de pontos já criados pelo banco e pela bandeira Visa. Além disso, a plataforma oferece uma flexibilidade que permite que o cliente do cartão possa transferir seus pontos para outro usuário, ou vender para outros programas parceiros.

O programa de pontos do cartão Private Visa Infinite também garante que o resgate possa ser feito por milhas aéreas diretamente através das companhias de viagem. Também possui adicionais a custo zero, como estacionamentos em shoppings, em restaurantes conveniados, e garante acesso gratuito em algumas salas VIP de aeroportos como o LougeKey.

Para que serve o Private Visa Infinite

Além de poder ser usado como um cartão de crédito comum, o Private Visa Infinite também serve para que o cliente possa customizá-lo, incluindo os benefícios e vantagens que mais se identificar. Portadores dessa modalidade de cartão usufruem de uma série de benefícios que vão de seguro de emergência para viagens, até assistentes que podem ser trocados ou acrescentados sempre que precisar ou preferir. Tudo isso e muito mais.

Requisitos para solicitar o cartão

O cartão Private Visa Infinite é recomendado e criado a pessoas que possuem renda alta, por isso, quando se trata de um cartão com todas as vantagens que ele oferece, para fazer a solicitação e adquirir é preciso ter uma renda mínima mensal de pelo menos R$ 20.000,00. Além disso as taxas e anuidades são cobradas de acordo com a instituição financeira contratada.

Leia mais: Banco Itaú: tipos de cartões e todas as anuidades

É válido ressaltar que após fazer a solicitação o cartão faz uma análise de crédito para aprovar o perfil. Após aprovado, o cliente recebe o cartão em casa, após alguns dias. O tempo de espera deve ser de cerca de 30 dias, entre aprovação do crédito e o serviço dos correios.

 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui