27.5 C
Brasil
sábado, 18 setembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosProblemas com segunda fatura do Itaucard? Saiba como resolver

Problemas com segunda fatura do Itaucard? Saiba como resolver

Caso não consiga emitir a segunda via por conta própria, ou não recebe o Itaucard fatura de forma automática por e-mail, recorra ao banco ou até mesmo a administradora do cartão de crédito para tentar resolver a situação o quanto antes.

Através do banco, também é possível solicitar a segunda via da fatura do cartão para poder fazer o pagamento. Os pagamentos podem ser feitos diretamente no caixa eletrônico, na própria agência física ou pelo aplicativo. Não existe muita diferença de por onde será feito o pagamento, o que não pode acontecer é deixar de pagar a conta pode não ter uma fatura, ou por não emitir o Itaucard fatura.

Quem possui Itaucard, pode contar com a assistência 24h do banco Itaú, que dá assistência e consegue atender muito bem todas as dúvidas e atender os pedidos de emissão de segunda via de fatura quando necessário.

Na dúvida, basta ir pessoalmente até uma agencia bancária do Itaú, ou entre em contato através dos canais de atendimento pelo telefone ou chat online. Existem diversas instituições bancárias que facilitam o aumento de limite de crédito quando o cliente consegue manter as contas pagas em dia e sem atrasar.

- Continua Depois da Publicidade -

Portanto, além de não pagar juros e manter as contas em dia, emitir o Itaucard fatura para fazer o pagamento em dia, também ajuda a liberar crédito e mais facilidades em nome do titular do cartão e da conta.

Caso a fatura esteja atrasada e não tenha dado tempo de emitir a segunda via ou solicitar o documento e o documento está atrasado, através do banco também é possível negociar um novo valor e tirar um pouco dos juros.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui