26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeFinanças & InvestimentosQuais os melhores investimentos variáveis no Banco Inter?

Quais os melhores investimentos variáveis no Banco Inter?

O Banco Inter agora também oferece algumas opções de investimentos aos seus clientes que vão da segurança da renda fixa, até a renda variável para quem possui perfil mais arrojado. Com isso, o investidor por usar novas estratégias para multiplicar mais rapidamente o seu dinheiro, colocando o dinheiro a disposição das empresas e também do mercado financeiro para trabalhar por ele.

Mas é válido ressaltar que o mercado de investimentos variáveis é de alto risco, por tanto é indicado para quem já entende do mercado, ou tem conhecimento sobre ações, e também já possui algum dinheiro guardado em segurança.

Renda variável

O investimentos de renda fixa são aqueles mais seguros, porém que rendem menos, enquanto que a renda variável é de risco, mas é possível obter mais lucro em menos tempo, são mais voltados para o investidor experiente que já sabe e entende dos títulos e aplicações, e sabe encontrar os fundos mais atrativos.

O que o Banco Inter tem a oferecer na renda variável?

O Banco Inter passou por algumas mudanças e agora oferece aos seus clientes:

  • Compra e venda de ações – oferece suporte com uma equipe especializada para auxiliar no investimento e compra e vendas de ações. Além de favorecer uma possibilidade de ganho muito grande, os experts possuem as melhores estratégias.
  • Aluguel de ações – uma modalidade nova no mercado, onde o investimento das ações acontece de forma lucrativa e rápida. Nessa modalidade de investimento com o Banco Inter, o investidor aluga uma ação para verificar se aquela é uma boa opção.
  • Mercado futuro – é um tipo de investimento que visa a diversificação para rentabilidade em alto potencial.

Leia mais: Banco Inter tem muitos benefícios para cartão corporativo MEI – Entenda

Esses são alguns dos investimentos de renda variável que o banco Inter oferece atualmente aos seus clientes. Lembrando que sempre é possível a troca de custódia, caso o cliente queira transferir seus investimentos de outro banco ou corretora para sua conta do Inter.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui