24.1 C
Brasil
segunda-feira, 6 dezembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosSC: Consumidores que devem para CDL podem negociar dívidas com desconto de...

SC: Consumidores que devem para CDL podem negociar dívidas com desconto de 99%

Os consumidores do  CDL SC poderão, entre os dias 8 a 12 de novembro, renegociar todas as dívidas e débitos pendentes com descontos que chegam a até 99%. A instituição também garante a possibilidade de parcelamento do valor devido.

Essa foi uma forma encontrada para garantir  que os consumidores que estavam em débito voltem a estimular a economia durante a pandemia da Covid-19, que já deixou mais de 610 mil mortos em apenas um ano e meio junto a cerca de 21 milhões de casos registrados.  De acordo com o conciliador da CDL de Florianópolis, Cristiano da Luz, o CDL promete contar com bons acordos para recuperação do nome limpo nos próximos dias. A semana deve ser chamada de “Conciliação: mais tempo para você”. 

Economia e pandemia em Santa Catarina, SC

Em apenas um ano e meio de pandemia, o estado de Santa Catarina, após rígido isolamento solicitado pelo governador Carlos Moisés, se aproxima a cerca de 20 mil mortos. Durante o ano de 2021, muitos hospitais estavam lotados com pacientes internados e com falta de insumos. A Azambuja, que está localizada em Brusque, no Vale do Itajaí, é um exemplo disso visto que estava sem pagar os seus funcionários há alguns meses. 

O estado que conta com a maior quantidade de mortos, até o momento, vem sendo São Paulo, que já registrou mais de 150 mil. O estado é liderado por João Dória, que pretende se candidatar para presidente no ano de 2022 contra Luiz Inácio Lula da Silva e Bolsonaro. 

- Continua Depois da Publicidade -

Estudos recentes mostram que o investimento massivo nas vacinações é uma forma de estimular a retomada da economia, além das renegociações das dívidas como está sendo proposto pelo CDL. Ao todo, é estimado que ao menos 80% de toda a população tenha recebido ao menos uma dose e que cerca de 60% tenha sido vacinada com as duas doses. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui