41.2 C
Brasil
quarta-feira, 22 setembro 2021
HomeFinanças & InvestimentosScore no Serasa: confira dicas para aumentar

Score no Serasa: confira dicas para aumentar

O Score no Serasa determina como o indivíduo lida com suas dívidas e pagamentos. Se possuir pontuação acima de 700 pontos, os bancos tendem a fornecer maiores limites de crédito e empréstimos a juros baixos. Para consultar, é necessário ter em mãos um e-mail, senha e também o CPF do usuário. 

Existem várias dicas para fazer com que a pontuação aumente e, dessa forma, seu cartão de crédito tenha mais limites ou então, consiga o empréstimo que tanto precisa. 

A primeira dica é fazer todos os pagamentos em dia. E, dessa forma, mostrará que é um comprador seguro para os bancos. Ao atrasar ou ter o nome sujo, mostra que não é confiável para ter limites de crédito. 

Aproveitar os leilões também é uma alternativa para limpar o nome que está sujo com valores mais baixos e parcelados. Nos leilões, é possível negociar dívidas com parcelas mensais de R$ 39,90 e até mesmo R$ 9,90. 

- Continua Depois da Publicidade -

Atualmente, o sistema conta com o Score Serasa 2.0 que leva em consideração uma série de outros fatores diferentes da versão inicial 1.0. 

Essa nova forma de fazer os cálculos foi positiva para alguns e negativa para outros. Ela leva em consideração, assim como o Boa Vista, a quantidade de compras que são realizadas no CPF e online. Quanto mais o indivíduo tende a comprar, maior será a pontuação. 

“Eu sempre paguei tudo em dia. Sequer uso crédito para não atrasar nada… tudo à vista. Eu entrei no meu Score Serasa 2.0 e vi que saiu de 850 pontos para 400! Eu não entendi nada porque nunca atrasei uma dívida e sou uma consumidora consciente…”, disse uma internauta que se manifestou para o Manchetes do Dia. Outros, que são consumidores mais ativos, conseguiram aumentar a pontuação. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre limites de créditos e investimentos.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui