26.2 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomeHoróscopoAscendente do signo: o que é e como analisar?

Ascendente do signo: o que é e como analisar?

O ascendente do signo está relacionado à forma de ser de cada pessoa no mundo. Ele está fortemente associado às casas: grupos que estão nas primeiras casas do mapa astral costumam focar mais na família enquanto aqueles que estão nas últimas focam na filosofia e no trabalho. 

Uma das formas de aprender um pouco mais sobre o signo ascendente, é realizar um mapa astral completo através de sites como Personality. Dessa forma, poderá saber mais também sobre a sua lua e até mesmo o signo solar (que pode variar de acordo com a hora do nascimento). 

Os planetas podem entrar em contradição quando uma característica supera ou anula a outra e, assim sendo, essa característica não é imposta no indivíduo como quando o ascendente é aquário (que está sempre em busca de novidades nas relações) e a lua é touro (que busca estabilidade). 

Geralmente, costumamos olhar características mais gerais. Por exemplo, “meu signo é áries, estão sou uma pessoa mais estressada!”. No entanto, não se trata apenas desse ponto que deve ser levado em consideração: é uma série de fatores diferentes e que envolvem milhares de possibilidades que também contam com a presença da lua, descendentes, casas e planetas. 

- Continua Depois da Publicidade -

Esse mapa astral, que leva em conta o dia que nasceu junto à hora e também o local, pode determinar muito sobre o seu futuro e as sensações de bloqueios com o andar dos anos e até mesmo semanas. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre o horóscopo diário

Você sabia que o Manchetes do Dia conta com um horóscopo diário para te manter atualizado sobre as novidades do dia para o seu signo? Então, venha nos conhecer em nosso site oficial para saber mais sobre espiritualidade, mapa astral e outros. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui