23.4 C
Brasil
quarta-feira, 8 dezembro 2021
HomeNegócios & EmpresasComo baixar o currículo em PDF do LinkedIn: passo a passo

Como baixar o currículo em PDF do LinkedIn: passo a passo

Quem está em busca de um emprego ou trabalha como freelancer, não precisa necessariamente preencher um currículo novo caso precise dele em PDF: consegue-se baixar os dados que já estão dispostos no Linkedin, sendo necessário apenas alterar ou atualizar caso estejam faltando informações. Essa é uma boa forma de poupar tempo e ainda mostrar para a empresa um pouco mais sobre as suas formações extras. 

Para isso, basta acessar a aba do seu perfil e clicar em “mais”, depois clique na aba de “salvar como PDF”  e emita o documento. Nele, já terá em anexo o link para o seu Linkedin, últimas especializações e experiências. 

Onde ficar por dentro de todas as vagas de emprego?

Existem alguns sites que ajudam a encontrar mais vagas de emprego gratuitamente e, assim sendo, poder enviar um currículo. No entanto, se preferir, pode as encontrar até mesmo pelo aplicativo do Linkedin, basta clicar na aba de “vagas” que terá acesso a todas as alternativas que se encaixam com o seu perfil e com a experiência que declarou ter. E, além disso, o usuário da rede social ainda consegue aplicar filtros para determinar se o trabalho será em Home Office, presencial e até mesmo, há quanto tempo está sendo postado. 

É comum que os contratantes declarem o valor mensal. No entanto, isso não é uma regra válida para todas as empresas e pode ser necessário fazer uma entrevista antes mesmo de saber o valor.  No Manchetes do Dia, também contamos com uma categoria exclusiva que aborda um pouco mais sobre vagas de emprego disponíveis na área de serviços manuais, intelectuais e outros. 

- Continua Depois da Publicidade -

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre tutoriais e dicas para empregos. Publicamos conteúdos diários para te manter atualizado em todos os tipos de assuntos. 

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui