19.5 C
Brasil
terça-feira, 18 maio 2021
Home Negócios & Empresas Crediário próprio vale a pena ter? Melhor não!

Crediário próprio vale a pena ter? Melhor não!

Contratar o crediário para a sua marca garante que continuará com o cliente fidelizado. Se ele não pagar, a empresa contratada entra em contato e resolve toda a situação. É constrangedor – e desconfortável – quando o dono tem que realizar a cobrança.

Dependendo da situação, o crediário para lojistas pode chegar a 48 vezes enquanto o cartão permite apenas 12 vezes. Sendo, novamente, mais uma  forma de propagar vendas e utilizar isso como forma de marketing para a marca: todos gostam de coisas simples e baratas. Além disso, ao sair da loja, o cliente já poderá saber exatamente quais as datas de pagamento juntamente com todos os valores fixos, podendo se programar com antecedência.

Um dos primeiros passos para colocar em prática é realizar o cadastro do cliente. Algumas empresas costumam fazer a análise de crédito no Serasa. Contudo, quem possui a segurança de um crediário, não precisa passar por esse tipo de análise. Por fim, após a aprovação do cadastro do cliente – que geralmente inclui endereço e formas de contato – basta finalizar a compra.

Crediário da Soacred: mais simples impossível!

Toda a tecnologia da plataforma da Soacred é 100% fácil e rápida de mexer. Portanto, sua loja tem acesso a todo o crediário e, se algum cliente atrasar os pagamentos, somos nós que lidamos com a inadimplência e cuidamos das ligações! Sendo assim, pode vender o quanto desejar e ficar com a melhor parte que é o lucro, o resto pode deixar com a Soacred.

Todos sabem o quanto é chato e desconfortável ter que cobrar daquele cliente conhecido e que já foi fidelizado. É justamente para isso que você deve contar com uma equipe especializada no assunto e que irá te atender em todas as necessidades, até mesmo quando se tratar das cobranças.

Em suma, não precisa mais ter medo de vender no crediário: com a gente é só crescimento! Entre em contato conosco para saber como realizar uma parceria, clique aqui!
E então, possui mais alguma dúvida sobre o assunto? O que acha de comprar no crediário?

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui